| Como me sinto hoje | |
|
+27CalamityJane Sophy Gonçalo Glam Nantumaurus ange blanc MewSa Necrokult Schatzi Manwë Diarmuid Fundador (ex-Váli) Fenris Urânia Tulcakelumë VirtuousGod Siivet Qaa Qenymin Ártemis Signatus Anu Kraft durch Freude RedHead Ceinwyn Averróis Floresta Vampiria 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 09, 2011 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 09, 2011 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 21, 2011 10:08 am | |
| Hoje sinto-me .... Enfim, life goes on. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 21, 2011 11:05 am | |
| Não penses mais nisso lobito. Pensa que o Outono está a chegar | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 21, 2011 1:50 pm | |
| I hope you get better | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 21, 2011 2:23 pm | |
| Hoje sinto-me: | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 21, 2011 3:07 pm | |
| Ontopic: Just great | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 22, 2011 1:01 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 26, 2011 9:41 am | |
| Encantada com o temporal que está lá fora... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 26, 2011 11:37 am | |
| Sinto-me com medo...por causa da assinatura da Artemis | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 26, 2011 6:00 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Purrrrrr
Uma esquila ronronante. Nature never ceases to amaze me. | |
|
| |
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Out 29, 2011 6:05 pm | |
| Triste, rejeitada, abandonada, desanimada e depressiva. | |
|
| |
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 31, 2011 11:06 am | |
| Hoje estou mais tranquila que os demais dias passados. =) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 31, 2011 3:09 pm | |
| - Sophy escreveu:
- Hoje estou mais tranquila que os demais dias passados. =)
Boa, Sophy! Agora é erguer a cabeça e apostar em todo o amor-próprio que tens, para seguires em frente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 31, 2011 3:26 pm | |
| - Sophy escreveu:
- Triste, rejeitada, abandonada, desanimada e depressiva.
- Sophy escreveu:
- Hoje estou mais tranquila que os demais dias passados. =)
Força nisso Sophy, já é um bom começo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Out 31, 2011 4:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 01, 2011 8:56 pm | |
| Para a frente é o caminho Sophy! Dito isto, estar feliz e triste é mindfuck pa carai | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Nov 02, 2011 5:13 pm | |
| Un petit peu pró desiludido. Eu estava à espera de, ao vir para uma cidade, que é um meio maior do que aquele ao qual estou habituado, fosse conhecer gente com gostos mais semelhantes aos meus. Unfortunately ainda não aconteceu. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Nov 02, 2011 5:29 pm | |
| Isso não é uma cidade, é uma aldeia grande Mas espera algum tempo, que hás-de encontrar algumas pessoas interessantes | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Nov 02, 2011 6:15 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Un petit peu pró desiludido. Eu estava à espera de, ao vir para uma cidade, que é um meio maior do que aquele ao qual estou habituado, fosse conhecer gente com gostos mais semelhantes aos meus.
Unfortunately ainda não aconteceu. Been there... até que me habituei. De vez em quando, lá sou surpreendida, mas é raro. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 08, 2011 8:30 pm | |
| Ainda mais desiludido. Certamente tinha expetativas demasiado altas relativamente à Universidade. E não, Ceinwyn, relativamente ao curso estou muito contente e a gostar das aulas | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 08, 2011 10:58 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Ainda mais desiludido. Certamente tinha expetativas demasiado altas relativamente à Universidade.
E não, Ceinwyn, relativamente ao curso estou muito contente e a gostar das aulas Óptimo Não penses que vais apanhar 500 pessoas maravilhosamente fabulásticas só por estares na universidade, mas pelo menos tens gente diferente, e hás-de encontrar 2 ou 3 que valham a pena. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|