| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui maio 12, 2011 5:54 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Averróis, não havia t-shirts do teu tamanho?
Por acaso só havia XL. Os outros tamanhos estavam esgotados. Ainda bem, though, não gosto de roupa justa. Muito bem, cabeça de rádio. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui maio 12, 2011 7:31 pm | |
| Mais logo mostro o meu! Made by myself! Muhahahaha! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 1:53 am | |
| - Queen escreveu:
- Mais logo mostro o meu! Made by myself! Muhahahaha!
Tal como prometido, aqui está! Após quase um ano depois de o ter começado, finalmente está pronto. E ainda está um igual em vermelho qs acabado q saíra durante estes dias. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 1:55 am | |
| | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 2:19 am | |
| @ Red, sim, fui eu. Deu bastante trabalho e até podia ter comprado na loja onde o vi....Feitas as contas ao material e ao preço da peça, ficava mais ou menos ela por ela...Mas optei por copiar o modelo e fazê-lo.Aliás, até ficou bem mais bonito, pq abotoa atrás, logo ñ tem fecho cm era o original, o q o faz assentar de outra forma. Além disso as contas têm muito mais brilho, pois são de vidro na maioria e ñ de plástico. Os brincos foram um aproveitamento de outros q tinha, mas de q ñ gostava. Aproveitei apenas a parte da base da orelha e fiz outra coisa completamente diferente. Falta acabar o outro..... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 2:26 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 2:38 am | |
| Fantástico! Podias vender para algumas lojas. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 12:36 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RedHead escreveu:
- Fantástico! Podias vender para algumas lojas.
Lojas Folk Lusitânia Já várias pessoas me disseram isso Mas a verdade é q estas coisas dão algum trabalho e ocupam tempo... Nunca se sabe...talvez um dia me meta a fazer peças exclusivas ao algo do género. Mesmo nas coisas q compro, mtas vezes faço modificações. A minha mente anda sempre a inventar. Ñ me deixa em paz!!!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 12:39 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 12:57 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 4:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex maio 13, 2011 7:38 pm | |
| FUGEM!! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 7:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 10:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 10:55 pm | |
| "Beijo frio de vingança"... Que coisa tão TRVE!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 10:55 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 16, 2011 10:57 pm | |
| LOL, por acaso também achei um bocado para o piroso. Mas como gostei da capa do livro, não comentei | |
|
| |
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter maio 17, 2011 12:26 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter maio 17, 2011 11:52 am | |
| Não digas isso Nuno eheheh Foi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|