| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Mar 03, 2013 6:05 pm | |
| Agora não tens desculpa para não celebrar as festividades pagãs... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 04, 2013 1:16 pm | |
| Enaaa, o que é que contem uma agenda lunar? O nome soa bem. (Ando muito "perguntadêra"! ) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 04, 2013 4:42 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Enaaa, o que é que contem uma agenda lunar? O nome soa bem.
(Ando muito "perguntadêra"! ) Bem, para além do que seria de esperar numa agenda vulgar tem informações sobre os ciclos lunares, as datas e descrição das festividades pagãs, alguma coisa de astrologia, poemas, uma data de coisas sobre o sagrado feminino e até como conseguir "orgasmos energéticos". É algo feito principalmente por e para mulheres (basta ver que quando o pesquisas sobre a agenda na net a primeira coisa que aparece é um blog chamado "Parir em Paz"), muito relacionado com a Wicca mas é algo por que o paganófilo que há em mim não resistiu a comprar à primeira vista | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 04, 2013 4:57 pm | |
| O Signatos agora é pagão, Irmão sê bem vindo já só falta converter o a Read e o Averrois | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 04, 2013 5:11 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Enaaa, o que é que contem uma agenda lunar? O nome soa bem.
(Ando muito "perguntadêra"! ) Perguntar é sinal de curiosidade, e curiosidade é sinal de inteligência, por isso não te preocupes. Mas às vezes também não quer dizer nada - Signatus escreveu:
- Bem, para além do que seria de esperar numa agenda vulgar tem informações sobre os ciclos lunares, as datas e descrição das festividades pagãs, alguma coisa de astrologia, poemas, uma data de coisas sobre o sagrado feminino e até como conseguir "orgasmos energéticos".
É algo feito principalmente por e para mulheres (basta ver que quando o pesquisas sobre a agenda na net a primeira coisa que aparece é um blog chamado "Parir em Paz"), muito relacionado com a Wicca mas é algo por que o paganófilo que há em mim não resistiu a comprar à primeira vista Tu querias era entrar no mundo secreto feminino pagão - Váli escreveu:
- O Signatos agora é pagão,
Não digas que ele é pagão, que para a próxima não se safa de pagar uma rodada ao pessoal... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 04, 2013 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Jul 28, 2013 10:40 pm | |
| Comprei ontem o Kobo (mini) por 39.90€. Srly: É a melhor compra do ano. Considerando que é tão leve e prático, e levo comigo os ebooks todos que me apetecer. Sinto-me mesmo *in love* com esta compra. (além de que os livros são todos gratuitos......) | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Jul 29, 2013 11:58 am | |
| Thing is: - Urânia escreveu:
(além de que os livros são todos gratuitos......) | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Ago 01, 2013 10:41 pm | |
| Mais uma se junta à família Enjoy it! Eu alterno entre papel e kobo e adoro a liberdade que isso dá. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Ago 26, 2013 3:37 pm | |
| Urânia e Ártemis, se eu tirar livros da net, o Kobo não tem problemas com eles? E onde o compraram? Na fnac está a €79,90. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Ago 26, 2013 5:51 pm | |
| O Kobo mini esteve a 39.90 ainda há pouco tempo. Comprei na Fnac. (exclusivo).
Ceinwyn arranja um Kobo, e eu mando-te LINKS. (É tão prático e funcional que não dá para acreditar...) | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Ago 26, 2013 8:36 pm | |
| - Urânia escreveu:
- O Kobo mini esteve a 39.90 ainda há pouco tempo. Comprei na Fnac. (exclusivo).
Ceinwyn arranja um Kobo, e eu mando-te LINKS. (É tão prático e funcional que não dá para acreditar...) Pois, mas agora está 79.90, portanto nada feito. Só vi mais barato em sites estrangeiros, mas isso implica portes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|