| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jun 03, 2011 7:28 pm | |
| Comprei hoje o meu primeiro véu de seda para a dança oriental, e estou completamente apaixonada pela cor... Tentei fotografar mas parece que é impossível a máquina guardar uma cor daquelas, nunca fica fiel. A cor, em si, parece também oscilar entre o teal e o esmeralda, e ter brilhos diferentes consoante a luz. Não consigo encontrar igual na net, mas será entre estas duas cores: Só que mais vivo e mais brilhante ainda! Ou isto, só que um pouco mais azulado: Mesmo assim, nenhuma destas imagens faz jus ao meu véu... Um conselho: prefiram sempre os véus de seda aos de chiffon; a seda é mais cara, mas é muito mais bonita e esvoaçante... Quase etéra. Acho que hoje vou dormir com o véu, e sonhar com ele. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jun 03, 2011 8:01 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Comprei hoje o meu primeiro véu de seda para a dança oriental, e estou completamente apaixonada pela cor... Tentei fotografar mas parece que é impossível a máquina guardar uma cor daquelas, nunca fica fiel. A cor, em si, parece também oscilar entre o teal e o esmeralda, e ter brilhos diferentes consoante a luz. Não consigo encontrar igual na net, mas será entre estas duas cores:
Só que mais vivo e mais brilhante ainda!
Ou isto, só que um pouco mais azulado:
Mesmo assim, nenhuma destas imagens faz jus ao meu véu...
Um conselho: prefiram sempre os véus de seda aos de chiffon; a seda é mais cara, mas é muito mais bonita e esvoaçante... Quase etéra.
Acho que hoje vou dormir com o véu, e sonhar com ele. Red, fizeste uma boa escolha no tecido e tb na cor A seda faz uns efeitos lindos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jun 03, 2011 8:41 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jun 03, 2011 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jun 03, 2011 10:29 pm | |
| ^^ Que véu bonito red! ) Eu ainda não comprei o meu. Onde é que o compraste? Eu tentei ir a uma loja perto de arroios mas depois vi lá que não vendiam ao publico. Achei estranho. | |
|
| |
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Jun 04, 2011 1:35 pm | |
| Vê lá....estive à porta da Dançatitude à um ou dois meses, mas dizia na porta "que não vendiam ao publico" e tive vergonha de bater à porta e perguntar à senhora que lá estava se dava para entrar ou não. Shame on me. lol | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Jun 04, 2011 4:25 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Vê lá....estive à porta da Dançatitude à um ou dois meses, mas dizia na porta "que não vendiam ao publico" e tive vergonha de bater à porta e perguntar à senhora que lá estava se dava para entrar ou não. Shame on me. lol
Wow, que estranho. Eles até têm um site a promover a loja, e estão perfeitamente abertos ao público, porque não me conheciam de lado nenhum e venderam-me o véu! A porta estava fechada, mas dizia lá "Bata à porta". Eu vi três pessoas lá dentro e bati. E eles abriram-me a porta... Mas a loja só vai estar aberta naquele sítio até ao fim do mês; depois passam para uma rua que fica bastante próxima do local onde se encontram agora. Talvez agora estejam "semi-fechados" por causa das mudanças, não sei... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Jun 04, 2011 5:48 pm | |
| É mesmo lindo, Red... E imagino que ainda seja mais, pela textura. I mean, the dress, obviously. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Jun 04, 2011 9:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Jun 26, 2011 3:34 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Jun 27, 2011 12:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Jun 27, 2011 5:07 pm | |
| Ah, não, na Feira do Livro de Lisboa, mesmo. Já foi há muito tempo, mas nunca cheguei a mostrar as minhas aquisições, e lembrei-me destas agora.
Última edição por RedHead em Seg Jun 27, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Jun 27, 2011 5:55 pm | |
| oohhh | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Jul 04, 2011 9:17 pm | |
| Queen, estive há pouco na Gare do Oriente e eles também tinham lá esses livros que postei! E mais dessa colecção, também a 5€! Estão logo à entrada, no expositor do meio, é muito fácil encontrá-los. Hoje acabei por comprar mais 4 volumes, mas de uma colecção diferente. 3 são da colecção "Tesouros do Artesanato Português", e o outro é uma espécie de bíblia da literatura popular portuguesa. Está tudo a 5€!!! E são livros enormes e muito ricos, vale bem a pena!!! Vivam as colecções da Verbo que agora estão a 5€, weeee!!! Ah, quem quiser o dos druidas, que se apresse, porque só me lembro de ver lá um exemplar. Dos restantes, ainda havia muitos. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:16 am | |
| - RedHead escreveu:
- Queen, estive há pouco na Gare do Oriente e eles também tinham lá esses livros que postei! E mais dessa colecção, também a 5€!
Estão logo à entrada, no expositor do meio, é muito fácil encontrá-los. Hoje acabei por comprar mais 4 volumes, mas de uma colecção diferente. 3 são da colecção "Tesouros do Artesanato Português", e o outro é uma espécie de bíblia da literatura popular portuguesa. Está tudo a 5€!!! E são livros enormes e muito ricos, vale bem a pena!!!
Vivam as colecções da Verbo que agora estão a 5€, weeee!!!
Ah, quem quiser o dos druidas, que se apresse, porque só me lembro de ver lá um exemplar. Dos restantes, ainda havia muitos. Eu ñ consigo resistir à tentação...... -.- ...... Damn!! Será q ainda vou a tempo p esse???? | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:19 am | |
| - Queen escreveu:
- RedHead escreveu:
- Queen, estive há pouco na Gare do Oriente e eles também tinham lá esses livros que postei! E mais dessa colecção, também a 5€!
Estão logo à entrada, no expositor do meio, é muito fácil encontrá-los. Hoje acabei por comprar mais 4 volumes, mas de uma colecção diferente. 3 são da colecção "Tesouros do Artesanato Português", e o outro é uma espécie de bíblia da literatura popular portuguesa. Está tudo a 5€!!! E são livros enormes e muito ricos, vale bem a pena!!!
Ah, quem quiser o dos druidas, que se apresse, porque só me lembro de ver lá um exemplar. Dos restantes, ainda havia muitos.
Eu ñ consigo resistir à tentação...... -.- ...... Damn!! Será q ainda vou a tempo p esse???? Se fores lá já amanhã, pode ser que o apanhes. Eu passei lá à hora de fecho e ele ainda lá estava. Mas olha, se for para não resistires às tentações, leva um carrinho de mão ou assim... Eu, só de pegar nos sacos com os livros que tinha acabado de comprar ia quase partindo um dedo. Os livros dessas colecções são todos a dar para o pesado. xD | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:25 am | |
| - RedHead escreveu:
- Queen escreveu:
- RedHead escreveu:
Ah, quem quiser o dos druidas, que se apresse, porque só me lembro de ver lá um exemplar. Dos restantes, ainda havia muitos.
Eu ñ consigo resistir à tentação...... -.- ...... Damn!! Será q ainda vou a tempo p esse????
Se fores lá já amanhã, pode ser que o apanhes. Eu passei lá à hora de fecho e ele ainda lá estava.
Mas olha, se for para não resistires às tentações, leva um carrinho de mão ou assim... Eu, só de pegar nos sacos com os livros que tinha acabado de comprar ia quase partindo um dedo. Os livros dessas colecções são todos a dar para o pesado. xD XD ainda bem q me avisas..... a ver se consigo passar lá amanhã antes de ir p o trabalho. | |
|
| |
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:37 am | |
| Lindo Véu Lindo Vestido Linda MeninaLindos Livros Só brinquedos munitos Também quero brinquedos assim! Há umas semanas comprei foi este numa daquelas bancadas de usados em Évora, já é velhinho mas interessante. Hoje fui foi imprimir numa t-shirt uma das minhas fotos de vibora de Seoane, até ficou catita. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:41 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|