| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 3:06 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 3:15 pm | |
| Pois, é melhor mm... Mas foste tu q fizeste isso? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 3:20 pm | |
| - Queen escreveu:
- Pois, é melhor mm... Mas foste tu q fizeste isso?
Não, foram oferecidos. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 3:28 pm | |
| Origami O tsuru é icónico hehe... Já agora um bocado da sua história em formato condensado: http://www.tsuru.pt/blog/2008/07/tsuru-o-origami-mais-antigo-do-japo.html A história mais completa: http://web.archive.org/web/20001008002845/http://ccwf.cc.utexas.edu/~vbeatty/exhibit_archive/origami1/history/origins.html | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:11 pm | |
| Ihhhh, e o sapinho é daqueles que saltam? | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 6:49 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ihhhh, e o sapinho é daqueles que saltam?
Deve dar, se o encher. Como tenho medo de fazer isso, já o deixei naquela posição de patas no ar para dar pinta de quem salta haha. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 14, 2011 4:43 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 14, 2011 5:02 pm | |
| WOOOOW Inveja ^^ Quer um quer o outro. Eu depois pergunto-te o quê que achaste.. Mas eu também queria ler era o livro tibetano dos mortos. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 14, 2011 5:25 pm | |
| Nice! *agora só preciso de arranjar uma boa distracção para conseguir fanar aqueles livros* | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 14, 2011 7:03 pm | |
| Niiiiiice! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Mar 14, 2011 8:53 pm | |
| Eu tb tenhooooooooooooo!!!!!!! Mas só o primeiro é q é em papel. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Mar 23, 2011 1:37 am | |
| Tenho um cubo de Rubik novo. Vamos ver quanto tempo sobrevive até ir para ao cemitério de cubos de Rubik que já tenho em casa. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Mar 23, 2011 1:56 am | |
| Devias arranjar um Ruivik, é muito melhor. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 11:58 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 12:20 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 12:34 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 12:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 3:33 pm | |
| Tenho aqui um outro, por exemplo: | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| |
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 5:57 pm | |
| Por falar no Greenman, há uma estátua na Sé de Braga que, sempre que olho para ela, me lembro do Greenman. Já li que por vezes os artesãos usavam símbolos pagãos na construção de igrejas, mas não sei se essa estátua é mesmo um Greenman ou se sou eu que vejo coisas.
Se um dia me lembrar tiro fotografias. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 7:51 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Por falar no Greenman, há uma estátua na Sé de Braga que, sempre que olho para ela, me lembro do Greenman.
Já li que por vezes os artesãos usavam símbolos pagãos na construção de igrejas, mas não sei se essa estátua é mesmo um Greenman ou se sou eu que vejo coisas.
Se um dia me lembrar tiro fotografias. Tira sim, gostaria de ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 9:30 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Por falar no Greenman, há uma estátua na Sé de Braga que, sempre que olho para ela, me lembro do Greenman.
Já li que por vezes os artesãos usavam símbolos pagãos na construção de igrejas, mas não sei se essa estátua é mesmo um Greenman ou se sou eu que vejo coisas.
Se um dia me lembrar tiro fotografias. Nunca vi um greenman na Sé de Braga, mas até é provável, tendo em conta a história da construção daquilo. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Abr 03, 2011 10:48 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Nuno escreveu:
Se um dia me lembrar tiro fotografias. Nunca vi um greenman na Sé de Braga, mas até é provável, tendo em conta a história da construção daquilo. Não é lá dentro. É tipo ... à beira da Bertrand do centro de Braga, perto da Avenida da Liberdade. Pode-se entrar por lá e tem umas coisas "abandonadas", do género de túmulos e cruzes (até têm aquelas "tranças" do tipo celta) e tem lá uma estátua que me parece mesmo um Greenman ... bem, eu daqui a uns dias devo passar por lá e tiro fotografia. - Spoiler:
Li outra vez o que escrevi e não percebi nada. Apelo à vossa força de vontade para perceber isto xD
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|