| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 1:03 am | |
| - Nuno escreveu:
- Spoiler:
Li outra vez o que escrevi e não percebi nada. Apelo à vossa força de vontade para perceber isto xD
- Spoiler:
Cheira-me que alguém está a precisar de treinar um pouco mais o português! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 1:12 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Nuno escreveu:
- Spoiler:
Li outra vez o que escrevi e não percebi nada. Apelo à vossa força de vontade para perceber isto xD
- Spoiler:
Cheira-me que alguém está a precisar de treinar um pouco mais o português! - Spoiler:
Cheira-me a win!
| |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 1:30 am | |
| - Averróis escreveu:
- Kraft durch Freude escreveu:
- Nuno escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Cheira-me que alguém está a precisar de treinar um pouco mais o português!
- Spoiler:
Cheira-me a win!
Hahahaha, indeed | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 10:42 am | |
| Nuno, sentes-te bullied?
Deves estar a referir-te ao edifício que pertence à UM, nomeadamente da biblioteca universitária, mas realmente não me lembro de ter visto isso. Logo que arranjar máquina, tiro fotos a esses sítios todos engraçados OU podem sempre ir vê-los. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 6:11 pm | |
| Não, estava a ser irónico, porque agora andam-me sempre a cair em cima desde que dei uma opinião pouco consensual.
Não sei se pertencem ou não à universidade, daí a minha dúvida em dizer se aquilo pertence mesmo à Sé de Braga ou não. O máximo que sei dizer é que fica na rua próxima da Avenida da Liberdade, perto da Bertrand. Aquilo é ao ar livre, perto de um café com mobília engraçada. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 6:17 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Não, estava a ser irónico, porque agora andam-me sempre a cair em cima desde que dei uma opinião pouco consensual.
Não sei se pertencem ou não à universidade, daí a minha dúvida em dizer se aquilo pertence mesmo à Sé de Braga ou não. O máximo que sei dizer é que fica na rua próxima da Avenida da Liberdade, perto da Bertrand. Aquilo é ao ar livre, perto de um café com mobília engraçada. Estás a falar do La Bohème e fazias bem em lá entrar eu já lá passei muitas vezes. | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 04, 2011 6:20 pm | |
| Tenho pouca paciência para parar em cafés. É comprar ao balcão e ir a comer/beber enquanto ando | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Abr 06, 2011 1:22 pm | |
| - Artemis escreveu:
- A juntar a colecção de anéis
Ártemis, é lindissimo. Ando tentada em comprar um pendente c o Greenman há já algum tempo. O meu próximo vitral vai ter um Greenman. Está agendado há mto tempo, mas ainda ñ comecei... | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Abr 06, 2011 1:29 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Por falar no Greenman, há uma estátua na Sé de Braga que, sempre que olho para ela, me lembro do Greenman.
Já li que por vezes os artesãos usavam símbolos pagãos na construção de igrejas, mas não sei se essa estátua é mesmo um Greenman ou se sou eu que vejo coisas.
Se um dia me lembrar tiro fotografias. Nuno, ñ é assim tão improvável como isso... Há mtos locais religiosos c essa simbologia. O Convento de Cristo em Tomar tem pentáculos, gravuras alquimicas e até do tarot. É preciso é ver c atenção. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Abr 14, 2011 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Abr 15, 2011 1:13 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Abr 15, 2011 1:59 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 18, 2011 12:06 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg Abr 18, 2011 2:34 am | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom maio 01, 2011 6:35 pm | |
| Hoje comprei além de hortelã, salvia e oregãos, arranjei: Uma planta carnívora: e uma orquídea: ^^ | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom maio 01, 2011 9:10 pm | |
| Awesome, Urânia | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom maio 01, 2011 9:58 pm | |
| Planta Carnívora, nice | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom maio 01, 2011 11:37 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Hoje comprei além de hortelã, salvia e oregãos, arranjei:
Uma planta carnívora:
WIN Havia por lá alguma que fosse grande o suficiente para comer comunas? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 02, 2011 12:21 am | |
| Que awesome, sempre quis ter uma planta carnívora. Signatus, aí há um ano atrás, não tinhas um amigo que arranjava uma e tal...? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 02, 2011 12:27 am | |
| - Fenris escreveu:
- Havia por lá alguma que fosse grande o suficiente para comer comunas?
@Fenris, Receio bem que não. Mas pode ser que a minha cresça...! muhahhahahaha @redhead, estas são baratinhas, por 6 euros arranjei umas. Do que estive a ler, só se deve dar água destilada ou então água da chuva de modo a terem sempre a turfa bastante húmida. De resto não tenho que me preocupar muito porque elas caçam sozinhas. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 02, 2011 12:37 am | |
| Eu quero uma destas!!!! P.S.: existem plantas carnívoras que comem ratos. Portanto, agora deve ser só uma questão de adubo. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 02, 2011 10:51 am | |
| - Urânia escreveu:
- Fenris escreveu:
- Havia por lá alguma que fosse grande o suficiente para comer comunas?
@Fenris, Receio bem que não. Mas pode ser que a minha cresça...! muhahhahahaha
@redhead, estas são baratinhas, por 6 euros arranjei umas. Do que estive a ler, só se deve dar água destilada ou então água da chuva de modo a terem sempre a turfa bastante húmida. De resto não tenho que me preocupar muito porque elas caçam sozinhas. Eu já tive uma, só tens de ter cuidado, porque elas são pouco "higiénicas" podes ir lá e deparar-te com detritos do último jantar. Orquídeas... adoro, adoro, adoro! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Seg maio 02, 2011 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter maio 03, 2011 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|