| O meu brinquedo novo! | |
|
+16Schatzi Signatus Vampiria Floresta Fenris Manwë Urânia Olaf Azmun-Biköh Diarmuid Queen Aelle Kraft durch Freude Averróis Ártemis Ceinwyn RedHead 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:43 am | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 12:47 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 05, 2011 1:05 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 19, 2011 9:03 am | |
| Tenho muito com que me entreter em breve... - Spoiler:
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 19, 2011 7:29 pm | |
| Sinto uma ligeira inveja dentro de mim | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jul 19, 2011 9:00 pm | |
| - Schat escreveu:
- Sinto uma ligeira inveja dentro de mim
hehehe Yah, eu também estou com uma ligeira inveja de mim mesma. xD | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Jul 28, 2011 12:02 am | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Jul 28, 2011 12:04 am | |
| Sempre vais ler o "The Greatest Show on Earth" | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Out 22, 2011 1:56 pm | |
| Um daqueles achados.... Será um colar gigante?? Será um poncho de missangas?? Será uma saia?? Um cinto?? Um top?? Pois, também não sei muito bem. Mas é pesado, e é para colocar à volta do pescoço, e fica a cobrir os ombros e a parte de cima do peito. Encontrei isto na Zara; inicialmente custava umas boas dezenas de euros, e eu comprei-o por 5 ou 10€ (já não me recordo, foi nos saldos do início do Verão). Pronto, e achei que era óptimo como acessório para a dança oriental, e que também era awesome para meter nojo. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Out 22, 2011 4:39 pm | |
| Não sei como é que isso fica, mas parece ser giro. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Out 22, 2011 4:44 pm | |
| Red compras-te um babete marroquino ? | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 2:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 5:03 pm | |
| Muito bem, Sr. Flor, é só uma pena essas edições serem um insulto aos meus olhos. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 5:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sáb Nov 26, 2011 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jan 03, 2012 7:47 pm | |
| Comprei ontem o 4º livro da saga Eragon. Deparei-me com ela numa livraria e não resisti :p chama-se "Herança" e parece-me ter saído muito recentemente.
http://www.google.com/url?source=imglanding&ct=img&q=http://4.bp.blogspot.com/-QdN7a0HDbus/TuN49DmKEsI/AAAAAAAAL80/89GYTOneBAs/s1600/Heran%25C3%25A7a.jpeg&sa=X&ei=l1oDT87rJMfr8QOopc3TAQ&ved=0CAsQ8wc&usg=AFQjCNG7i3aHrQMFV0z8UWBv2twasF6V9w | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Mar 03, 2013 1:42 am | |
| | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Mar 03, 2013 1:55 am | |
| - RedHead escreveu:
- Uma coroa de flores, para receber a Primavera.
Olha que giro! Andas a celebrar o despertar da primavera à " Old School"! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Mar 03, 2013 4:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Dom Mar 03, 2013 6:03 pm | |
| Eu cá arranjei a desculpa perfeita para ter uma agenda (é desta!!!!!!!! XD). PS. a imagem é enorme e não consegui fazer resize portanto deixo o link.
http://1.bp.blogspot.com/-ScCJYhbd2xs/UIBzJH7EhoI/AAAAAAAAAQw/m-zR9JUEevg/s1600/PIC_0435.JPG
Última edição por Signatus em Dom Mar 03, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! | |
| |
|
| |
| O meu brinquedo novo! | |
|